Paraná

Motorista é baleado em assalto a três ônibus de compristas na BR 376, no Paraná

Motorista é baleado em assalto a três ônibus de compristas na BR 376, no Paraná

Um assalto a três ônibus de compristas no início da noite de domingo dia 26, na BR 376, em Tijucas do Sul, resultou em um motorista ferido a tiros e um dos passageiros agredido com uma coronhada. Todos os passageiros foram roubados.

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), o assalto ocorreu na altura do quilômetro 642. Os coletivos, que seguiam em comboio e com escolta armada, saiu de Porto Alegre e tinha São Paulo como destino.

 

Ainda segundo a polícia, o veículo da escolta armada foi abordado por homens armados em um veículo Tucson de cor preta. Houve troca de tiros e o veículo foi impedido de seguir escoltando os ônibus.

 

Paralelo a isso, outros dois veículos, sendo um HB20 de cor branca e um VW, de modelo não definido, mas de cor prata, com outros assaltantes, pararam os coletivos a tiros. Um dos condutores de um dos ônibus, que estava em descanso, foi atingido por tiros, o que obrigou a parada do comboio.

 

A PRF ainda revelou que um dos passageiros tentou reagir a ação dos suspeitos e acabou agredido com coronhadas.

 

Após retirar os pertences dos 78 passageiros, os suspeitos fugiram, seguindo sentido Sul para Santa Catarina. O grupo ainda atravessou o veículo Tucson na pista e o incendiou. Um veículo Palio que passava pelo local foi roubado. As três pessoas que estavam no carro foram liberadas.

 

Feridos


O condutor atingido pelos tiros e o passageiro ferido pelas coronhadas foram socorridos e encaminhados respectivamente ao Hospital do Trabalhador e ao Hospital Evangélico, em Curitiba. (Com Massa News)

 

 

 

 

 

SICREDI 02