Paraná

‘Morte’ aparece em Ponta Grossa e manda recado a motoristas

‘Morte’ aparece em Ponta Grossa e manda recado a motoristas

A ‘morte’ surgiu repentinamente na área central de Ponta Grossa, nesta manhã, para o lançamento das ações do ‘Maio Amarelo’.

 

A assustadora criatura, vestida toda de preta e com a foice, foi vista no cruzamento da Balduino Taques com a Vicente Machado. Seguidores do portal aRede a fotografaram e encaminharam imagens à redação.

 

Sobre o tema, a Polícia Militar de Ponta Grossa prestou a seguinte informação: "No Trânsito o sentido é a vida. O mês de maio é uma referência mundial para ações que conscientizem e estimulem a participação da população para a construção de um trânsito mais seguro.

 

O objetivo é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo. Você acompanhará com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Paraná, no mês de maio, o tema “No trânsito o sentido é a vida” em nossas redes sociais. Faça parte desta mudança!”

 


Durante este mês, tanto a PM como a Autarquia Municipal de Trânsito desenvolveram diversas atividades de conscientização dos motoristas.

 

Nas estradas, as ações serão produzidas pela Polícia Rodoviária Federal e 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual.

 

 

 

 

SICREDI 02