Mesmo após confusão e quebradeira, donos de farmácia decidem adotar vaca em Colombo
Mesmo após toda a confusão e quebradeira provocada dentro de uma farmácia de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, a vaca que apareceu ‘do nada’ foi adotada nesta terça-feira (28). E sabe quem adotou? Os próprios donos do estabelecimento.
A gerente de marketing do estabelecimento, Fernanda Lima, disse que após a confusão, todos na farmácia criaram afeto pelo animal. Os donos resolveram entrar em contato com a Secretaria do Meio Ambiente e fizeram o pedido de adoção.
“O animal não tem culpa do que aconteceu, estava assustado com o volume de pessoas no local e ficou acoada e entrou no local. Pegamos um carinho por ela. Depois de toda essa confusão – inédita em uma farmácia – resolvemos cuidar da vaquinha”, disse a gerente.
A vaca caiu em um córrego após sair da farmácia e ficou todo machucada, nesta segunda-feira (27). Sem saber quem seria o proprietário, ela foi recolhida pela Prefeitura e estava sob os cuidados de um veterinário.
Nesta terça-feira, por volta das 12 horas, os donos da farmácia buscaram a vaca e a levaram para uma chácara da família. “Está super bem cuidada. Acabamos de receber uma foto que mostra que ela passa bem. O pessoal até brincou que agora ela faz essa cara que não é sabe de nada”, contou Fernanda.
Agora, os próximo passo na vida dessa vaquinha aventureira é dar um nome à ela. Para isso, os donos criaram uma enquete para escolher o melhor nome para novo membro da família. (Com Banda B)