Paraná

Menino de dois anos morre afogado em piscina

Menino de dois anos morre afogado em piscina

Uma tragédia chocou os moradores e veranistas que passam o fim de ano em Guaratuba, no litoral do Paraná, nesta sexta dia 28.

 

Um menino de dois anos morreu afogado na piscina de uma casa no bairro Nereidas, um pouco mais afastado do Centro, durante a manhã.

 

De acordo com a tenente Ana Paula, porta-voz do Corpo de Bombeiros na Operação Verão, os pais deram falta da criança e acharam que ela havia desaparecido em um córrego perto da residência. “Eles acionaram a Polícia Militar, que entrou em contato com os bombeiros, e uma equipe foi até o local. O menino estava, na verdade, no fundo de uma piscina, construída no piso da residência”, relatou ela em entrevista.

 

 

Segundo a tenente, os bombeiros passaram cerca de duas horas tentando reanimar o garoto, mas ele não resistiu e acabou morrendo. Os pais são moradores de Curitiba e foram passar o Réveillon na praia.

 

O corpo da criança foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a Polícia Civil deve apurar o caso.

 

Alerta

 

O Corpo de Bombeiros recomenda que as piscinas tenham acesso bloqueado e que as crianças sejam mantidas em constante observação. Nas praias, é necessário que elas andem com pulseirinhas de identificação e sejam sempre acompanhadas por um adulto. (Com Banda B)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02