Paraná

Mais uma família é vítima de assaltantes no interior de Chopinzinho

Mais uma família é vítima de assaltantes no interior de Chopinzinho

Na noite desta segunda feira, dia 24, a Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada para atender mais um caso de assalto em propriedade no interior.

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18 horas três homens encapuzados e armados chegaram na residência dos irmãos Hildo e Guido Pilguer, na comunidade do Bugre Alto. As vítimas, o agricultor Guido Pilguer, dois sobrinhos e mais uma criança foram mantidas em cárcere por cerca de três horas, de onde os bandidos levaram diversos objetos pessoais das vítimas, eletrodomésticos e produtos eletrônicos.

 

Do barracão da propriedade, os ladrões levaram um caminhão Mercedes Benz, placas ACL-9904 de Chopinzinho carregado com aproximadamente 2 mil quilos de sementes de soja e um Voyage, placas ATV 8503, também de Chopinzinho. Os marginais ainda levaram aproximadamente 4 mil reais em veneno, 400 litros de óleo diesel entre outros equipamentos agrícolas.

 

Antes de fugir da propriedade, os bandidos trancaram as vítimas em um banheiro da casa.

 

Um Fiat Uno que foi utilizado pelos bandidos para chegar até a propriedade, foi incendiado pelos bandidos ao lado do barracão da propriedade. O carro possuía registro de furto na cidade do Pinhão no mês de setembro.

 

Durante a madrugada, a Polícia Militar do Pinhão recuperou o caminhão furtado e o Voyage da família. De acordo com informações, uma equipe da Polícia do Pinhão tentou fazer a abordagem ao Voyage que se deslocava por uma estrada, onde o condutor empreendeu fuga. Houve perseguição e troca de tiros, onde o condutor do Voyage perdeu o controle da direção e capotou. Ele abandonou o carro e fugiu para um matagal.

 

 

Logo depois, os policias avistaram o caminhão, onde também tentaram fazer a abordagem. Houve troca de tiros e os dois ocupantes abandonaram o veículo e também conseguiram fugir para o mato. A Polícia tentou fechar o cerco, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

 

De acordo com a Polícia Miitar de Chopinzinho, esta foi a segunda vez em que a família Pilguer passa momentos difíceis nas mãos de assaltantes. A primeira vez foi em 2005.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02