Paraná

Leilão Eletrônico da Receita Federal oferece 145 veículos para arremate

Leilão Eletrônico da Receita Federal oferece 145 veículos para arremate

A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu realiza o Leilão Eletrônico de sucatas de veículos. Os interessados podem enviar suas propostas pelo Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) até esta segunda dia 16, às 20h. Serão leiloados 145 veículos.

 

São 99 lotes para veículos como automóveis, caminhonetes, motocicletas, caminhões, carretas e ônibus. Os valores dos lotes variam entre R$ 500 e R$ 120.500. Podem participar do leilão pessoas jurídicas e pessoas físicas.

 

A abertura da Sessão Pública para lances será na terça dia 17 às 10h, os lances poderão ser ofertados pelo dono da maior oferta na fase anterior e pelos donos das ofertas que alcançarem pelo menos 90% do maior valor. Não havendo lances que alcancem pelo menos 90% do maior valor, este será declarado vencedor.

 

 

Este é o segundo leilão eletrônico promovido pela Receita Federal de Foz do Iguaçu em 2018. Desta vez poderão apresentar ofertas somente pessoas jurídicas regularmente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

 

O valor do lance vencedor deve ser pago integralmente até o primeiro dia útil subsequente à data da arrematação. Será de responsabilidade do novo dono todas as providências, solicitações de serviços e encargos visando a regularização dos veículos junto aos órgãos de trânsito.

 

Você pode ver o edital completo com mais informações do leilão e identificação de cada lote no sítio da Receita Federal na internet, pelo site www.receita.fazenda.gov.br. (Com Receita Federal)

 

 

SICREDI 02