Paraná

Ladrão é preso ao tentar assaltar mulher com escova de dente no Paraná, diz polícia

Ladrão é preso ao tentar assaltar mulher com escova de dente no Paraná, diz polícia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar assaltar uma mulher usando uma escova de dente como arma no Centro de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na tarde de quinta dia 14.

 

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 17h30, um policial entrava na Santa Casa de Misericórida quando escutou pedidos de socorro. O policial relatou que viu o assaltante agarrando a vítima pelo pescoço, tentanto arrancar a mochila dela das costas.

 

Foi, então, que o policial abordou o criminoso, que tentou fugir.

 

Pessoas que passavam pela região e presenciaram a situação ajudaram o policial a perseguir o suspeito. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encaminhou o preso para a delegacia da Polícia Civil, onde ele permanece preso na manhã desta sexta dia 15.

 

Segundo a polícia, o ladrão foi preso outras três vezes por roubo e sempre escolhe mulheres ou pessoas com algum tipo de limitação motora como vítimas. Ele também já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

Ainda conforme a polícia, o homem estava em liberdade condicional. Moradores da região relataram ter visto ele em outros assaltos no Centro. (Com G1)

 

{loadposition}

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02