Jovem morre após consumir cerveja e energético em Londrina
A morte de Isabella Bueno, de 19 anos, será investigada em Londrina. A jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória na madrugada do último sábado dia 02, em uma casa noturna, e foi atendida por uma equipe do Samu.
Ela foi reanimada por 1h30 e encaminhada ao Hospital Evangélico após ser estabilizada. A paciente ficou internada por aproximadamente 24h, mas não resistiu às complicações e faleceu.
De acordo com familiares de Isabella, ela foi diagnosticada com uma leve arritmia cardíaca, mas o quadro não impedia que a jovem tivesse uma vida normal. Ela trabalhava em uma farmácia em Londrina e fazia um curso de técnico de enfermagem.
Segundo os amigos, Isabella passou mal após ingerir cerveja e energético em pouca quantidade. Médicos apontam que a combinação entre álcool e energético pode potencializar os riscos cardíacos.
O laudo do IML sobre a morte de Isabella Bueno ainda não foi concluído. O objetivo dos médicos é identificar se havia alguma outra substância na bebida ingerida pela jovem ou se ela apresentava outro problema de saúde.
O sepultamento será nesta segunda-feira (04), às 10h30, no Jardim da Saudade. (Com Paiquerê FM)