Paraná

Jovem é atropelada e morta com golpes de barra de ferro pelo ex-marido no Paraná

Jovem é atropelada e morta com golpes de barra de ferro pelo ex-marido no Paraná

A morte de uma jovem de 22 anos neste domingo dia 05, chocou os moradores da cidade de São Mateus do Sul (122 quilômetros de Ponta Grossa). O crime aconteceu na Praça do Olho, na Vila Pinheirinho, e causa espanto pela crueldade do autor do feminicídio.

 

Elza Ribeiro Micharski foi morta com golpes de barra de ferro e, em seguida, foi atropelada várias vezes. Ela sofreu lesões na cabeça e no abdômen e não resistiu aos ferimentos.

 

O principal suspeito de cometer o crime é Alisson Ferraz Barbosa, de 24 anos, ex-marido da vítima. Ele fugiu do local, mas foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois. A Polícia Civil informou que eles foram casados por sete anos e o rapaz não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado o crime. Inclusive, a vítima já tinha registrado vários boletins de ocorrência por ameaça e violência doméstica.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. O suspeito foi levado até a delegacia da Polícia Civil e deve ser transferido para uma unidade prisional da região nas próximas horas para aguardar o julgamento em regime fechado. Ainda não há informações sobre a versão do suspeito para o crime.

 

 

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02