Indústrias têm até 31 de janeiro para recolher contribuição sindical
A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) alerta que o prazo para o recolhimento da Contribuição Sindical Empresarial segue até 31 de janeiro.
O pagamento é importante para a manutenção de serviços prestados pela Fiep, Sesi, Senai e IEL como consultorias, cursos voltados à formação e qualificação profissional e programas de melhoria e manutenção da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria.
As empresas encontram no Sistema Fiep desde cursos gratuitos com conteúdos específicos para os seus negócios até o acesso facilitado a linhas de financiamento e programas com instituições e bancos parceiros para fomentar o crescimento e ampliar a competitividade.
Veja Também:
Como arrecadar
As empresas do Paraná têm até dia 31 de janeiro para recolher a Contribuição Sindical Empresarial. O valor é recolhido anualmente e tem como objetivo manter a estrutura representativa do setor produtivo e fortalecer as entidades que representam a indústria paranaense. Para informações sobre a emissão da guia para recolhimento e as vantagens obtidas por meio da contribuição, acesse www.industriaforteparana.com.br. (Com Massa News)