Paraná

Incêndio em residência mata idoso de 80 anos carbonizado em Corbélia

Incêndio em residência mata idoso de 80 anos carbonizado em Corbélia

Um idoso morreu carbonizado em um incêndio na noite de terça dia 1º, na residência em que morava, na Rua Margarida, na Vila Unida, em Corbélia. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Cascavel foram mobilizadas, mas nada puderam fazer para salvar a vítima, identificada como Isaldivar Antonio de Oliveira, de 80 anos.

 

O incêndio começou por volta de 22h30 e as informações preliminares são de que a explosão da válvula de um botijão de gás tenha sido a causa. O filho da vítima relatou às equipes de resgate que tentou apagar o fogo com baldes de água, mas as chamas se alastraram rapidamente pelo imóvel construído em madeira. O filho conseguiu sair da casa, mas o pai ficou para trás e morreu carbonizado.

 

Agentes da Defesa Civil de Corbélia, com auxílio caminhão-pipa, chegaram ao local e iniciaram o combate às chamas. Devido às grandes proporções do incêndio, bombeiros de Cascavel também foram chamados para prestar apoio. Apesar do trabalho rápido, nada pôde ser feito para evitar a morte do idoso, nem evitar que a casa fosse completamente destruída.

 

Após o rescaldo, equipes do Instituto de Criminalística de Cascavel estiveram no local para realização de perícia. O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal). (Com Catve.com/Com Portal Corbélia)

 

 

 

Hashtag: