Paraná

Incêndio destrói lanchonete em Saudade do Iguaçu

Incêndio destrói lanchonete em Saudade do Iguaçu

A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi solicitada por um senhor próximo do meio dia deste domingo, dia 19, o qual relatou que teria ocorrido uma explosão na lanchonete Pimenta Lanche, localizada no centro da cidade, e que o fogo já teria sido controlado.

 

No local a equipe policial entrou em contato com a proprietária do imóvel, onde a mesma relatou que o imóvel é alugado e os inquilinos relataram que estavam próximo ao local quando ouviram uma explosão, os quais acreditam que a causa seria um possível vazamento do gás de cozinha.

 

Também compareceu no local, um soldado do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, para adotar os procedimentos cabíveis ao fato. O local ficou isolado porque corre risco de cair uma das paredes, até um analise de um profissional capacitado para avaliar os danos.

 

Mais tarde, por volta das 3:00hs da madrugada desta segunda feira, dia 20, iniciou-se novamente um incêndio de grande proporção no mesmo ambiente da explosão na manhã de domingo, sendo acionado novamente o Corpo de Bombeiro que compareceram no local e realizaram o resfriamento do ambiente, causando somente prejuízo materiais.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02