Paraná

Huop contrata novos obstetras e cirurgiões

Huop contrata novos obstetras e cirurgiões

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) está com chamamento público aberto para contratação de médicos. As especialidades que possuem vagas em aberto são: Ginecologia e Obstetrícia e Cirurgia Torácica. A contratação é realizada por carga horária, dividida em plantões presenciais e a distância.

 

Os valores variam de acordo com a hora/plantão presencial ou à distância. Na especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, o valor é de R$ 182,92 a hora, para plantões presenciais de 12 ou 24 horas. Já para a especialidade de Cirurgia Torácica, o plantão é de 24 horas e realizado à distância.

 

A entrega da documentação deve ser feita até o dia 30 no hospital, e a contratação e início das atividades será realizada ainda em dezembro. Os médicos devem ficar atentos também à especialidade e experiência exigida no edital.

 

A contratação de médicos por chamamento público é regulamentada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR). É importante ressaltar ainda que o Huop é um hospital de ensino e referência em várias especialidades. “Na especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, por exemplo, são em média 350 partos por mês. O hospital é referência também no ensino e preza pelo bom atendimento da macrorregião”, ressalta o diretor geral do Huop, Rafael Muniz de Oliveira.

 

Mais informações sobre as contratações estão disponíveis no edital: http://projetos.unioeste.br/huopforum/index.php?topic=1460.0.   (Com Assessoria H.U Cascavel). 

Hashtag:

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.