Paraná

Homem preso em Mangueirinha acusado de furtos e corrupção de menores

Homem preso em Mangueirinha acusado de furtos e corrupção de menores

Após a prisão, o autor conhecido como Xandrius Gabriel Oldoni foi encaminhado à carceragem da 5º SDP de Pato Branco/PR, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Na manhã desta quarta dia 19, por volta das 08h00min, a Polícia Civil de Mangueirinha cumpriu mandado de prisão de um homem de 18(dezoito) anos acusado pela prática de furto e corrupção de menores. Na ocasião, o autor dos fatos na companhia de um adolescente de 17(dezessete) anos, no dia 10/08/2018, por volta das 22hs, adentrou em uma residência localizada na região central de Mangueirinha e furtou para proveito comum uma motocicleta Honda CG/Titan 125, ano 2010.


Posteriormente, no dia 13/08/2018 o adolescente envolvido foi apreendido em posse da motocicleta por policiais militares, o qual confessou que teria cometido sozinho o furto do veículo.

 

Iniciada as investigações, diante da análise das câmeras de segurança foi possível identificar a participação de mais outros dois envolvidos, sendo que o autor dos fatos foi reconhecido pela vítima, ocasião que o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva, haja vista que se tratar de pessoa contumaz na prática de crimes contra o patrimônio.

 

Ressalta o delegado de polícia que “o cidadão detido é conhecimento no meio policial pela prática de delitos de furto, e muito embora se trata de um jovem (18 anos), atualmente responde por 03(três) processos criminais, sendo 02(dois) destes da mesma natureza (furto e receptação), além de ter sido detido por diversas vezes quando era adolescente, o qual já cumpriu (2016) medida socioeducativa de internação pela prática de crime de roubo com emprego de arma”. Após a prisão, o autor conhecido como Xandrius Gabriel Oldoni foi encaminhado à carceragem da 5º SDP de Pato Branco/PR, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02