Paraná

Homem morre em grave acidente na BR-373 nesta quinta

Homem morre em grave acidente na BR-373 nesta quinta

Uma batida entre cinco veículos BR-373 em Imbituva matou um homem de 30 anos nesta quinta (3). Além, três pessoas ficaram feridas. A tragédia ocorreu no Km 225 da rodovia e foi divulgada no início da tarde pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Conforme informações da polícia, um carro VW Gol com três ocupantes, um homem de 30 anos que dirigia o carro, e dois jovens de 17 e 18 anos, se envolveu em uma primeira batida, logo depois de uma em local permitido quando bateu frontalmente com um caminhão com placas de Cascavel.

 

Ainda de acordo com as informações da PRF, a intensa neblina, teria sido a causa da batida. O motorista do caminhão de 56 anos, que estava carregando ferragens não se feriu. Porém, com o impacto, ambos os veículos ficaram fora da pista.

 

SEQUÊNCIA DO ACIDENTE:

Logo depois, um caminhão Ford Cargo, com placa de Ibiporã-PR, atingiu levemente o carro com a parte traseira. Mas o motorista de 34 anos não se feriu. Depois disso, um caminhão Volvo bitrem, placas de Boa Ventura de São Roque-PR, também bateu contra o carro.

 

O motorista do carro morreu no local. Além disso, os dois passageiros foram levados em estado grave ao Hospital Municipal de Irati. Os motoristas dos caminhão, que estavam ilesos, fizeram o teste do bafômetro, que não apontou irregularidades.

 

ALERTA:

Por fim, a pista permaneceu interditada em ambos os sentidos, sendo liberada para o sistema de pare-siga horas depois.Por fim, o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Em decorrência do acidente, a PRF reiterou o alerta de atenção aos motoristas que trafegam na pista quando há neblina.(Com PRF/RSN). 

 

 

SICREDI 02