Paraná

Homem morre após sofrer descarga elétrica durante manutenção de micro-ondas

Homem morre após sofrer descarga elétrica durante manutenção de micro-ondas

Um homem de 43 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a manutenção de um micro-ondas. O caso foi registrado em uma residência localizada na Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Claudete, em Cascavel, na manhã deste sábado dia 08.

 

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu mesmo com a tentativa de reanimação durante cerca de uma hora pelo Corpo de Bombeiros.

 

Conforme o aspirante do Corpo de Bombeiros, André Perini Gomes de Araújo, a orientação é que as pessoas não manipulem qualquer equipamento elétrico em casa e busquem sempre o auxílio de um profissional capacitado. "Provavelmente o equipamento estava ligado na tomada. Esses e aparelhos elétricos tem uma peça chamada de capacitor que armazena energia, então mesmo fora da tomada alguns aparelhos ainda podem conter alguma carga elétrica", alertou.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para os exames de necropsia. Equipes da Criminalística (Polícia Científica) também estiveram no local para as análises pertinentes. (Com Catve)

 

 

 

Hashtag:

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.