Paraná

Homem morre ao ser atingido por facada enquanto separava briga

Homem morre ao ser atingido por facada enquanto separava briga

Uma briga generalizada terminou com uma pessoa morta na noite de sábado dia 05, no Bairro Verdes Campo em Verê.

 

A vítima identificada como C.J.D de 34 anos, conhecido como “Nesinho” foi atingido por golpes de arma branca após tentar separar uma briga que estava acontecendo entre varias pessoas.

 


Segundo informações o golpe fatal teria atingido o fêmur do homem que foi encaminhado para o hospital em Verê, mas não resistiu e entrou em óbito.

 

No relatório da Polícia Militar consta que os policiais foram acionados por volta das 22hs e quando chegaram ao local encontraram uma concentração de populares e dentre eles estavam os parentes dos envolvidos com os ânimos alterados.

 

Os policiais relataram ainda no boletim que no local puderam visualizar pelo menos mais duas pessoas com cortes contusos provocados por arma branca.

 

Os envolvidos na rixa foram conduzidos ao Hospital dos Trabalhadores Rurais de Verê por populares que optaram por não esperar o atendimento de emergência chegar ao local.


Mais tarde devido à gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o Hospital em Francisco Beltrão.

 

Após os procedimentos iniciais os policiais voltaram ao local aonde o crime teria acontecido para levantar maiores informações e apreenderam alguns objetos utilizados na briga que foram encaminhados para a 60ª DRP de Dois Vizinhos.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de Francisco Beltrão. (Com NP1)

 

 

 

Hashtag: ||
SICREDI 02