Paraná

Homem incendeia casa e tenta por fogo em ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento

Homem incendeia casa e tenta por fogo em ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento

Um homem de 24 anos colocou fogo na casa da ex-namorada, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, por não se conformar com o fim do relacionamento. A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (24) e, segundo a vítima, de 30 anos, que morava na casa junto com os três filhos, o suspeito tentou colocar fogo nela também.

 

“Pedi a separação, falei que não queria ele na minha casa mais. Então ele chegou transtornado, tirou a gasolina do tanque da minha moto, colocou em uma garrafa e começou a jogar na casa, inclusive, jogou em mim. Ele tentou colocar fogo em mim, então corri pedindo socorro. Perdi tudo “, descreveu a vítima, que saiu ilesa da situação.

 

Os filhos da vítima, segundo ela, são de outro relacionamento. “Meu ex-marido, pais das crianças, que construiu essa casa. Ele sempre me ajudou com as crianças. Meus filhos estavam na escola, graças a Deus. Podia ter nos matado”, completou.


Segundo o soldado Fernando Aparecido Ferreira da Costa, Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou no local, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. “Ele estava no local e, quando nos viu, tentou fugir, mas conseguimos detê-lo. O que ele nos disse é que iria colocar fogo na residência, acabar com a vida da mulher, do filho dela e depois iria se matar”, explicou.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, que quase atingiu outras residências.

 

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia, onde ficará à disposição da justiça. (Com Banda B)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02