Homem foge da polícia, se joga no Rio Iguaçu e se afoga
Um homem suspeito de ameaçar a ex-mulher fugiu da Polícia Militar, se jogou no Rio Iguaçu e foi levado pelas águas na tarde de terça dia 09, em União da Vitória.
O fato ocorreu por volta das 14 horas, quando o homem estava ameaçando a ex-mulher na Rua Padre Saporiti. A mulher acionou a Polícia Militar para atender a situação, entretanto, quando a Polícia Militar chegou ao local o homem fugiu do local, entrou em meio a um pequeno matagal e se jogou no Rio Iguaçu. Ele nadou alguns metros, mas não conseguiu dar sequência e foi levado para o fundo das águas.
Veja Também:
O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado e se deslocou para o local, realizando diversos mergulhos, porém o corpo do homem não foi localizado.
Apenas hoje dia 10, Airton Luis da Rosa Alves, de 36 anos, foi localizado em um raio de cinco metros do local onde afundou. Seu corpo foi retirado das águas por volta das 09h30 e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Uma testemunha afirmou a Polícia Militar que conhecia o homem. Ela ainda disse que o homem, utilizava tornozeleira eletrônica e teria violado a mesma e jogado fora na cidade de Porto União. (Com PP News/Canal4.tv)