Homem é preso por agredir irmã em Saudade do Iguaçu
Por volta das 14 horas deste domingo, dia 22, uma mulher moradora na comunidade de Linha Urutu entrou em contato com a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu relatando que estava sendo agredida por seu irmão.
De imediato a equipe policial deslocou até a referida comunidade, onde foi informada pela solicitante o local onde o agressor estava, o qual estava visivelmente embriagado.
Foi constatado pelos policiais que a solicitante apresentava diversos hematomas na região da cabeça que segundo a mesma foi causado pelo agressor que desferiu diversos socos em sua cabeça e em seu rosto. Ela disse também que foi derrubada pelo irmão no chão, o qual puxou seus cabelos e a agrediu. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que foi agredida e recebe ameaças do mesmo.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo necessário o uso de algemas. Ambos foram conduzidos ao destacamento da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco pra dar continuação aos procedimentos.
Veja Também: