Paraná

Homem é preso após ser encontrado em motel com garotas de 12 e 13 anos

Homem é preso após ser encontrado em motel com garotas de 12 e 13 anos

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta quinta dia 13, em Curitiba, suspeito de manter relações sexuais com garotas de 12 e 13 anos na cidade de Telêmaco Borba, no interior do Paraná. Ele foi flagrado no dia 18 de novembro de 2018 no quarto de um motel, acompanhado pelas jovens e por mais uma menina de 18 anos.


O suspeito havia sido preso em flagrante pelo caso, mas conseguiu a liberação dias depois. A prisão preventiva dele foi decretada ainda 2018. ” Com isso, nós começamos a procurar o suspeito em Curitiba, pois tínhamos informações de que ele se encontrava pela cidade. Levantamos dados sobre o seu paradeiro e descobrimos que ele moraria na região do bairro Bom Retiro. Na tarde de hoje, foi confirmada a presença do suspeito em um carro na região central da capital paranaense”, contou o delegado Rodrigo Brown, do COPE, o Centro de Operações Policiais Especiais, que trabalhou em cooperação com a Polícia Civil de Telêmaco Borba.

 

Ao ser preso, o suspeito confirmou que manteve relações sexuais com as jovens, mas alegou desconhecer a idade das meninas. Ele permanecerá na carceragem do COPE aguardando a transferência para Telêmaco Borba, local em que ele irá responder um processo por estupro de vulnerável. (Com Banda B)

 

 

 

 

 

SICREDI 02