Paraná

Homem é preso após agredir a esposa em Chopinzinho

Homem é preso após agredir a esposa em Chopinzinho

A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada por volta das 06:10 da manhã deste sábado, dia 02, onde na Rua das Amizades, Bairro Vale Verde, uma mulher relatou que estava em sua residência e havia sido agredida pelo seu marido.

 

Os policiais foram ao local indicado, onde em conversa com a vítima, a mesma relatou que seu esposo chegou em casa por volta das 01h30min embriagado, onde pegou no sono, sendo que às 05h30min, acordou e começaram a discutir, momento em que ele virou a cama com a vítima em cima, e começou a agredi-la com socos e chutes, lesionando o lábio e a face esquerda. Em seguida de acordo com a vítima, ele ainda quebrou o portão da parte externa da residência e a cozinha, além de ameaça-la de morte, caso chamasse a polícia.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e constatado as lesão na vítima, sendo que ele apresentava sinais de embriagues como “odor etílico, falante e olhos avermelhados”, apresentava ainda uma lesão no pé esquerdo devido segundo ele, a queda do portão, onde foi perguntado se ele precisava de atendimento médico, porém o mesmo recusou.

 

Os dois envolvidos foram encaminhados até o pelotão da Policia Militar para Confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para procedimentos cabíveis. Relata ainda a vítima que não é a primeira vez que é agredida por seu marido, mas não teve coragem de representar contra o autor em outra data devido as ameaças.

 

 

 

SICREDI 02