Paraná

Homem é morto e esquartejado dentro de casa; suspeito teria colocado cadeado no portão

Homem é morto e esquartejado dentro de casa; suspeito teria colocado cadeado no portão

Um homem de 43 anos foi morto e esquartejado em casa na noite desta quinta dia 28, na rua Coronel Aviador José Biagini Moraes, bairro Tatuquara, em Curitiba. Dirceu Pires teve a cabeça colocada em uma bandeja e o autor confessou o crime depois de fugir com o tênis sujo de sangue.

 

O crime aconteceu por volta das 19h. Não há informações sobre gritos ou brigas, que tivessem antecedido o crime. O tenente Zattera, do 13° Batalhão da Polícia Militar, disse que o corpo do homem estava cortado. “Ele estava com algumas partes do corpo rompidas, sem o crânio”, descreveu.

 

A polícia afirmou que a vítima era usuária de drogas, e em outra tentativa de assassinato, seu filho teria morrido ao ser confundido com o pai.

 

Na ocorrência de hoje, a PM foi acionada pelo 190, em denúncia anônima. “Isolamos o local para que o trabalho da perícia fosse realizado. A equipe chegou ao local e encontrou um cadeado no portão, que não era da residência. Possivelmente o autor do crime que colocou esse equipamento, mas isso ficará a cargo das investigações”, disse Zattera.

 

O autor foi encontrado próximo do local e foi preso pela polícia. Ele confessou o crime. “Encontramos uma gota de sangue no tênis e o pressionamos. Após isso, ele assumiu o crime, dizendo que deu uma ‘paulada’ na cabeça da vítima, em seguida pegou uma faca de cozinha, cortando a cabela fora e guardando em um prato de vidro, dentro de uma sacola de plástico”, afirmou.

 

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal. (Com Banda B)

 

 

 

 

 

Hashtag: |