Paraná

Homem é baleado no joelho após ameaçar policiais e familiares

Homem é baleado no joelho após ameaçar policiais e familiares

No começo da noite da última terça dia 30, um homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel, após ter sido baleado no joelho, durante uma ocorrência da Polícia Militar em Vera Cruz do Oeste.

 

Por volta das 19 horas a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Goiás, no Bairro BNH, onde um homem estaria ameaçando os familiares e jogando pedras sobre o telhado da casa da própria mãe.

 

No local a equipe avistou o indivíduo, identificado como sendo Ubiratã José Ferreira, na varanda da casa, visivelmente alterado. Ele havia trancado seu sobrinho dentro do imóvel, e quando a PM chegou ao local, o acusado abriu a porta com a chave, momento em que o sobrinho saiu, e passou a relatar aos militares que seu tio estaria revoltado pelo fato da mãe dele "tratar melhor seu neto, do que seu próprio filho", e por conta disso ameaçou os familiares e começou a arremessar pedras sobre o telhado da casa, e quebrou o aparelho celular da mãe.

 

 

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência e pediram os documentos das partes envolvidas, Ubiratã adentrou à casa e pegou uma faca, e começou a gritar que se mataria, porém mataria alguém antes, apontando a faca para o próprio peito.


Os militares então deram voz de abordagem para que o homem largasse a faca, porém o mesmo, visivelmente alterado e agressivo, correu em direção aos militares com a faca em punho. Para se defender da agressão, um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo em direção à perna do agressor, o qual atingiu o joelho do mesmo, fazendo-o sessar a investida e largar a faca.

 

Uma ambulância do SAMU foi então acionada e encaminhou o homem ferido ao hospital, acompanhado de uma equipe da PM. A faca utilizada pelo homem foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Vera Cruz do Oeste. (Com Guia Medianeira)

 

 

 

SICREDI 02