Paraná

Homem atropela ex-mulher e é preso pela PM

Homem atropela ex-mulher e é preso pela PM

Um homem de 33 anos foi preso na noite de terça-feira (5) no Cinco Conjuntos, em Londrina, por atropelar uma mulher de 36 anos. A Polícia Militar recebeu denúncias de uma briga, mas, ao chegar na rua Benedito Alves Moreira, os agentes constataram que se tratava de um atropelamento.

 

A vítima, ex-mulher do suspeito, foi encontrada caída no chão com ferimentos na coxa direita e fratura na perna esquerda. O carro usado pelo suspeito foi um Fiat Palio prata que pertencia a mulher. 

 

Segundo informações da Polícia Militar, o homem já tinha um histórico de violência contra a vítima e estava descumprindo uma medida protetiva concedida pela Justiça para a mulher, que foi encaminhada ao Hospital Universitário. Após teste do etilômetro, os policiais constataram que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica.

 

O homem, que estava sendo agredido pela população quando os policiais chegaram ao local, foi conduzido à UPA Jardim do Sol para tratamento de escoriações e posteriormente para a Central de Flagrantes.

 

Hashtag: |
SICREDI 02