Paraná

Guarapuava conta com atrativo turístico inédito: a maior tirolesa do Paraná

Guarapuava conta com atrativo turístico inédito: a maior tirolesa do Paraná

Ela foi construída com segurança e conforto no Hotel Fazenda e Parque de Aventura Hope Valley Adventure, a apenas 10km do centro. Inaugurada em novembro deste ano, a atração garante ao visitante muita aventura e adrenalina em seus 760 metros de extensão. Quem topar o desafio, ainda pode fazer um passeio pelos ares do local, em um misto de diversão e tranquilidade com belas paisagens.

 

De acordo com o idealizador deste grandioso projeto, Emanuel Stoeberl, a proposta é de oferecer aos guarapuavanos um espaço diferenciado. "A ideia do Hotel Fazenda surgiu depois da construção da tirolesa, por salientar a beleza do Vale da Esperança e para que pudéssemos apresentar a outras pessoas essa beleza, aliada a divertimento".

 

Serviço

 

Ficou interessado e louco por uma aventura? O Hoppe Valley Adventure funciona de quarta a domingo, das 9h às 19h, e também aos feriados. Fica localizado a 5km da cidade, 6km da BR-277 e 10km do centro. A entrada é pela Estrada do Guavirova, há placas indicativas por todo o trajeto.

 

Maiores informações podem ser obtidas pelo site (clique aqui) ou pelo telefone/whatsApp: (42)98810-4040.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02