Paraná

Grave acidente entre ônibus e dois caminhões mata uma pessoa na BR 373

Grave acidente entre ônibus e dois caminhões mata uma pessoa na BR 373

O homem de 43 anos morreu em grave acidente de trânsito entre dois caminhões e um ônibus interestadual na madrugada de terça dia 28, por volta das 04h30, na BR 373, Km 237, em Imbituva, região de Ponta Grossa.

 

Foram dois acidentes simultâneos, uma colisão lateral e em seguida colisão frontal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão com placas de Londrina, seguia sentido Imbituva/Ponta Grossa, quando invadiu a pista contrária.

 

O motorista do segundo caminhão, um Ford Cargo, placas de Guarapuava, tentou desviar para o acostamento, mesmo assim ocorreu a colisão lateral entre os dois caminhões.

 

Na sequência o primeiro caminhão ainda atingiu frontalmente o ônibus de viagem, que faz a linha São Paulo/São Miguel do Oeste, sendo que neste segundo acidente o motorista do caminhão, de 43 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa. O condutor do ônibus ficou em estado grave e um passageiro sofreu lesões leves e foram encaminhados para hospitais da região.

 

Os três veículos ficaram bastantes destruídos com a violência do impacto. O ônibus foi jogado para fora da pista com a força da batida e só parou em um barranco às margens da rodovia.

 

As causas do acidente são apuradas. O trânsito no local foi bloqueado para atendimento às vítimas. (Com Catve)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02