Paraná

Grave acidente de trânsito na BR-163 deixa cinco feridos

Grave acidente de trânsito na BR-163 deixa cinco feridos

Um grave acidente foi registrado nesta tarde de sábado dia 30, na BR 163, entre Marechal Cândido Rondon a Mercedes.

 

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, foi ao local e prestou socorro aos feridos.


Na colisão envolveram-se um veículo Prisma de São Paulo-SP, ocupado por um casal e uma criança, e uma Toyota Hilux, com placas do Paraguai, ocupada por dois homens.

 

 

Segundo informações da PRF, o Prisma seguia sentido Mercedes/Guaíra, quando aquaplanou e invadiu a pista contrária, colidindo de frente do Hilux que seguia no sentido contrário.

 

Devido à colisão, três pessoas ficaram feridas: Rian de Sete anos, sofreu ferimentos moderados. Cícero Barros de 60 anos, teve ferimentos graves, inclusive fratura de costelas e Adalberto Alves de Sousa de 35 anos, ferimentos moderados.

 

Ambos os feridos do Prisma foram encaminhados pela Equipe do Corpo de Bombeiros para atendimento médico, na Unidade de Saúde 24 Horas. Os três feridos do carro, são moradores do Estado de São Paulo.

 

Na Hilux, o condutor resultou com fratura no braço, e o outro ocupante teve ferimentos leves, ambos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

 

Uma Equipe da PRF, Posto de Quatro Pontes, atendeu o grave acidente, com o impacto da colisão, o veículo Prisma partiu ao meio.

 

Além da Equipe do Corpo de Bombeiro, a Equipe do SAMU também atendeu aos feridos. (Com Marechal News)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02