Garota de programa vendia droga escondida em suas partes íntimas
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Milita (PM) na noite de ontem dia 24, em Apucarana, no norte do Paraná.
Segundo informações, ela escondia 27 pedras de crack, que estavam embaladas e prontas para comercialização, escondidas em suas partes íntimas.
A garota de programa, de 27 anos, foi abordada após uma denúncia de que uma das profissionais do sexo que trabalham no local estaria traficando drogas, detalhando ainda que a suspeita escondia as drogas nas partes íntimas.
Veja Também:
Depois da denúncia, policiais militares fizeram patrulhamento no local e durante a noite se depararam com a mulher encostada em um muro.
Como ela demonstrou nervosismo com a aproximação dos policiais, acabou confirmando as suspeitas e foi revistada por uma policial militar dentro do banheiro de um posto de combustível. Foi quando a PM encontrou um pacote plástico com as 27 pedras de crack.
A garota de programa foi detida e levada junto com a droga à 17ª SDP (Subdivisão Policial) para os procedimentos legais.
Ela já havia sido condenada anteriormente pelo crime de tráfico de drogas e ainda revelou aos policiais que um traficante havia lhe passado as pedras de crack, que eram vendidas por R$ 10 cada. (Com TN Online)