Paraná

Morador aciona PM após flagrar mulher com três crianças furtando milho no interior de Sulina

Mulher é flagrada com três crianças furtando milho no interior de Sulina

Um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Sulina, o qual relatou que na data do dia, 19/02, foi olhar sua plantação de milho juntamente com o técnico da lavoura, na comunidade de Sede Ouro, interior de Sulina, e encontrou uma mulher acompanhada de 03(três) crianças, onde a mesma estaria sentada no chão.

 

Indagada sobre o que estaria fazendo ali, ela não respondendo nada, sendo verificado que haviam 03 bolsas de espiga de milho que teriam sido colhidas e mais uma bandeira(monte) que daria aproximadamente mais uma bolsa que teria sido colhido pela mulher.

 

Diante dos fatos, o proprietário conferiu a lavoura sendo que aproximadamente 12 bolsas de milho teriam sido colhidas do local. O mesmo relatou aos policiais que em anos anteriores também percebeu que estariam lhe furtando milho, porém, não desconfiava de quem poderia estar cometendo tal ato.

 

O mesmo disse que deseja registrar o fato para que sejam tomadas a medidas cabíveis, sendo orientado quanto aos procedimentos.(Com Rádio CHopinzinho)

 

Hashtag: |
SICREDI 02