Paraná

Funcionária pública é morta com tiros na cabeça no Paraná

Funcionária pública é morta com tiros na cabeça no Paraná

Uma mulher foi encontrada morta ao lado do seu próprio carro no interior de Rio Azul (119 quilômetros de Ponta Grossa). O corpo de Izabete Ozório Wszolek, de 44 anos, apresentava sinais de violência física e tinha duas perfurações causadas portiros na cabeça.

 

Por volta das 17h, policiais militares receberam a informação de que na rodovia José Dusanoski, que liga as localidades de Rio Vinagre e Marumbi dos Elias, havia um Palio verde com as portas abertas desde o início da manhã. A polícia foi até o local e encontrou o corpo da vítima ao lado do automóvel.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha uma perfuração próximo ao lado direito da cabeça, causada por um tiro. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo da vítima, que estava numa estrada que dá acesso à localidade de Marumbi dos Elias, aproximadamente dois quilômetros da BR-153.

 

O veículo da vítima e o seu celular foram encaminhados até a Delegacia de Rebouças, que vai investigar as causas do homicídio. Izabete trabalhava como Agente de Saúde, em Rebouças, e morava na localidade de Potinga, interior do município. (Com Rádio Najuá)

 

 

Hashtag:
SICREDI 02