Filho esconde corpo de pai por 5 meses para continuar recebendo pensão de idoso
O corpo de um idoso de 93 anos foi localizado na noite desta quinta dia 19, em uma residência na rua Colombo, no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré. O cadáver estava em cima da cama, em um dos quartos da casa.
O corpo foi descoberto por um dos netos do idoso, que estava "desaparecido" há cerca de cinco meses. Segundo informações repassadas pela polícia. Os familiares desconfiaram do sumiço do homem a partir das versões dadas pelo filho que cuidava do idoso, e que mora na casa da frente.
As desculpas eram de que o senhor de 93 anos estava cansado, com sono ou doente. Ninguém chegava perto do avô porque era impedido pelo filho. Os vizinhos também passaram a achar estranha a situação.
Veja Também:
Na noite desta quinta-feira, um dos netos do idoso entrou na casa dele, foi até o quarto e encontrou apenas uma ossada, acionando assim a polícia. Para as equipes policiais que atenderam a ocorrência, o filho não teria comunicado a morte para ninguém para continuar recebendo a pensão do pai, de um salário mínimo.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil. (Com Massa News)