Familiares se despedem de mulher morta a facadas na Vila Cajati
Familiares e amigos dão o último adeus à Andressa Brito de Souza de Lima, morta a facadas na Vija Cajati, às margens da BR 277, área rural de Cascavel, na manhã de sexta dia 14.
O corpo está sendo velado desde a madrugada deste sábado (15) na capela mortuária do distrito de São João do Oeste. O sepultamento será realizado nesta tarde, às 16h, no cemitério da comunidade.
A mulher de 26 anos foi encontrada caída na casa, estava seminua e levou várias facadas. O suspeito do crime ainda feriu o bebê de 10 meses da mulher e foi colocado no quarto, embaixo de várias cobertas na tentativa de sufocá-lo.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão à procura do suspeito, com cães farejadores e também com drones. Denúncias sobre o criminoso podem ser repassadas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuitas.
A arma do crime também não foi encontrada
O crime é investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios que não descarta a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte, já que um aparelho celular foi levado da casa. O inquérito policial tem até 30 dias para ser concluído.(Com Catve).