Empresas de telefonia e bancos são os principais em reclamações no Procon-PR
As empresas de telefonia celular e fixa e os bancos foram as que mais tiveram reclamações recebidas no ano de 2017 de acordo com o ranking divulgado pelo Procon Paraná nesta quinta dia 15.
Segundo o levantamento, as primeiras quatro do ranking de reclamações são as mesmas do ano anterior. Juntas elas tiveram mais de 11,4 mil atendimentos entre Simples Consulta, Carta de Informações Preliminares e Processos Administrativos.
Entre as principais reclamações dos consumidores estão Cobrança indevida/abusiva (1.010); Produto com vício (957); SAC - Resolução de demandas (641) e Serviço não fornecido (181).
O Procon-PR também informou que mais de 70% das reclamações pela Carta de Informações Preliminares são resolvidas em até 10 dias.
Veja Também:
Ao todo, 2095 empresas tiveram reclamações registradas no Procon-PR no ano passado. (Com Procon-PR)