Paraná

Em menos de um mês, três motociclistas morreram em acidentes em Guarapuava

Em menos de um mês, três motociclistas morreram em acidentes em Guarapuava

Em 19 dias, três pessoas morreram em acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, em Guarapuava. O caso mais recente ocorreu na noite desta quarta dia 13, quando Izaias Guedes, de 47 anos, foi arremessado contra um poste de energia, no bairro dos Estados.

 

O acidente foi registrado na rua Saldanha Marinho, próximo a um bar da região. Izaias teria perdido o controle da moto, segundo populares, após ser “fechado” por um outro veículo. Antes de bater no poste, Izaias colidiu em um segundo carro. O motorista deste veículo ficou no local para prestar socorro, mas o que teria iniciado o acidente fugiu do local.

 

O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Izaias chegou a ser encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi recolhido na manhã desta quinta dia 14, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

 

OUTROS CASOS

 

Em 27 de abril, uma jovem de 24 anos perdeu a vida em um acidente semelhante, na Avenida Castelo Branco. Tatiana Kultz pilotava uma moto e foi atingida pelo motorista que conduzia um carro (Hyundai HB20). Com o impacto da colisão, ela foi arremessada contra outro carro que passava pelo local e, após, lançada para fora da pista. O homem estava alcoolizado quando o acidente ocorreu. O autor chegou a ser preso, mas, de acordo com informações de pessoas ligadas a Tatiana, responderá em liberdade.

 

Na semana passada, outro acidente tirou a vida de um jovem, desta vez, de 19 anos. Angelo Silveira morreu após sofrer um acidente de trânsito na rua XV de Novembro, em Guarapuava, no dia 6 de junho. Ele colidiu a moto que pilotava contra a traseira de uma caminhonete de uma empresa de lanches.

 

 

 

SICREDI 02