Paraná

Em fuga da PM, homem colide carro furtado contra árvore

Em fuga da PM, homem colide carro furtado contra árvore

Um homem dirigindo um automóvel Hyundai i30 com placas de Curitiba (PR), colidiu contra uma árvore às margens da rodovia PR-323, em Paiçandu (PR).

 

O fato foi registrado na noite desta terça dia 28, quando policiais militares de Maringá (PR) deram voz de parada para o motorista que não obedeceu e começou a fugir das viaturas. Chegando na cidade de Paiçandu, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e bateu de frente contra uma árvore.

 

 

O indivíduo de 32 anos, morador de Ivatuba (PR), foi retirado do veículo pelos policiais. Uma ambulância do Samu de Paiçandu foi chamada para que o condutor recebesse atendimento, devido a alguns ferimentos.

 

De acordo com informações da PM, o carro teria sido furtado na cidade de Londrina (PR). O suspeito foi levado sob escolta policial para o Hospital Universitário de Maringá. Os policiais confirmaram que assim que receber alta, o homem será levado para a delegacia de polícia. O suspeito quando foi detido usava uma camiseta escrito “Força Tática Maringá”.

 

O indivíduo disse aos policiais que levaria o carro até um posto de combustíveis em Doutor Camargo (PR) onde receberia o valor de 600 reais pelo "serviço".

 

 

 

 

 

Por André Almenara (Noti-cia.com)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02