Paraná

Ecocataratas executa obras de manutenção no pavimento, em Cascavel

Ecocataratas executa obras de manutenção no pavimento, em Cascavel

Rua Souza Naves Sul embaixo do viaduto do XIV de novembro estará bloqueada.

 

A concessionária Ecocataratas realizará nesta sexta dia 08, obras de manutenção no pavimento nas pistas do trevo Cataratas e na Rua Souza Naves Sul (embaixo do viaduto do XIV de novembro), em Cascavel. Os trabalhos iniciarão às 20h e seguirão durante toda a noite.

 

O fluxo de veículos no trevo Cataratas será canalizado no próprio local, não sendo necessário interdição do trevo. Já na Rua Souza Naves Sul, o tráfego de veículos próximo ao viaduto do XIV de novembro estará bloqueado na altura das ruas Adelina Razzinatto, Elio Willy Fauth e marginal da BR-277.

 

 

Os motoristas deverão utilizar como rota alternativa para entrada e saída do bairro XIV de novembro a trincheira da Rua do Cowboy. Os trabalhos serão acompanhados pela Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans) e em caso de condições climáticas adversas os serviços serão adiados.


Sinalização


O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização noturna, cones e bandeirinhas.

 

A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesses trechos, devido à concentração de máquinas e trabalhadores nesses locais e dessa forma evitem acidentes e colisões.

 

Mais informações você encontra no Twitter @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda pelo telefone 0800 450 277.

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02