Paraná

Durante assalto à residência, ladrão estupra mulher na frente do filho

Durante assalto à residência, ladrão estupra mulher na frente do filho

Uma mulher foi vítima de violência sexual na madrugada desta sexta sexta dia 03, no bairro Libertino Pikler da Silva, em Nova Prata do Iguaçu.

 

De acordo com a vítima, por volta das 4 horas, ela e o filho de oito anos foram acordados por um homem desconhecido que invadiu a residência e usando um pano branco na cabeça, trajando camisa cinza de mangas longas e por cima outra de mangas curtas, calça jeans e chinelo de dedo, com uma faca na mão e outra na cintura.

 

O homem exigiu dinheiro, e quando ela disse que não tinha, ele então pegou seu celular, retirou o chip, colocou no bolso mandou que cobrissem as cabeças com cobertor.

 

Na sequencia o assaltante que já estava com o zíper da calça aberto e com uma camisinha no órgão genital obrigou a mulher que estava só de camisola, tirar a calcinha e deitar de bruços, quando então cometeu a violência sexual.

 

Após o ato ele fugiu levando a calcinha da vítima e um frasco de pinga. A mulher acionou a Polícia Militar por volta das 6 horas e informou que o homem ficou por aproximadamente duas horas na residência.

 

A Polícia Militar já havia recebido uma denúncia de tentativa de roubo no mesmo bairro durante a madrugada e o suspeito trajava as mesmas vestes.

 

Os policiais realizaram buscas, chegaram a abordar um suspeito, mas não foi confirmado a sua participação. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrências para as futuras investigações. (Com PP News)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02