Duas crianças são encontradas mortas em Guarapuava. Mãe confessa que as matou
A mulher de 31 anos disse que matou os filhos no dia 13 último.
O menino de três anos teria sido asfixiado. Já a menina de 10 anos, enforcada
A assassina é presa em flagrante em Guarapuava.
Uma mulher de 31 anos foi presa no fim da tarde deste sábado, dia 27, depois de confessar que matou os filhos de três e 10 anos
Os corpos das crianças estavam sobre a cama dentro de um apartamento na rua Benjamin Constant, no Centro da cidade.
De acordo com as informações, a polícia descobriu o crime depois que um advogado de Santa Catarina acionou as autoridades policiais. Além disso, a delegada responsável pelo caso, Ana Hass, afirmou que a mulher confessou os crimes e disse ter matado as crianças há cerca de 15 dias.
Ainda de acordo com a delegada, o menino de três anos teria sido morto asfixiado com um travesseiro e a menina de 10 anos teria recebido um calmante da mãe. Depois teria sido enforcada com um cordão. À PC, a mulher disse que entrou em uma espécie de surto. Os crimes por asfixia e enforcamento teriam ocorrido no dia 13 de agosto. Contudo, apenas o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) e do setor de criminalística poderá confirmar as causas das mortes. A mulher ainda afirmou que atentou contra a vida várias vezes. No depoimento, a mulher também disse que estava cansada e não aguentava cuidar das crianças sozinha.
Por fim, ela foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.
Com RSN