Paraná

Dois homens morrem e um é preso após confronto com a PM

Dois homens morrem e um é preso após confronto com a PM,

Dois homens morreram e um foi preso após confronto com a Polícia Militar (PM), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta sexta  dia 28, segundo a PM.

 

Conforme a PM, uma equipe do Choque fazia patrulhamento na região no Bairro Porto Meira quando recebeu informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), repassadas via 190, informando sobre um assalto à residência.

A equipe se deslocou até o endereço na Rua Ágata e afirmou que alguns indivíduos foram vistos fugindo do local. Ao avistarem as equipes policiais, passaram a atirar contra os policiais, momento em que teve início o confronto, segundo Boletim de Ocorrência (B.O.).

Equipes do Siate foram acionadas, conforme a PM, mas dois homens morreram após a troca de tiros. O terceiro foi preso em flagrante.

Em nota a Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias do caso e que imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local, e acompanhou os trabalhos de perícia. As primeiras testemunhas já foram ouvidas.

Os suspeitos mortos, tinham aproximadamente 25 anos de idade, segundo a Polícia Civil.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

 

 

 

 

Com G1

 

 

 

SICREDI 02