Paraná

Polícia Civil investiga desaparecimento de Luciana Rodrigues Ramos

Polícia Civil investiga desaparecimento de Luciana Rodrigues Ramos

A Polícia Civil de Cascavel emitiu uma nota sobre o andamento das investigações do desaparecimento de Luciana Rodrigues Ramos, moradora do Bairro Interlagos.

 

Segundo familiares em publicação nas redes sociais, Luciana desapareceu junto com o carro dela, o veículo Fiat Pálio de cor prata.

 

Em nota, a Polícia Civil afirma que não descarta a possibilidade de outras linhas de investigação, mas que no momento o caso segue como desaparecimento de pessoa.

 

Confira a nota na íntegra:

 

"O caso envolvendo a pessoa de Lucina Rodrigues Ramos continua sendo investigado, com buscas em andamento para localização da mesma, sendo tratado, por ora, como DESAPARECIMENTO DE PESSOA. Outras hipóteses também são objeto de análise da Policia Civil, que dentro da técnica policial não descarta outras linhas de investigação. Novidades que venham a ser apuradas serão informadas oportunamente". (Com CATVE).

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.