Paraná

Denarc de Cascavel prende traficante que atuava com disk-entrega de crack

Denarc de Cascavel prende traficante que atuava com disk-entrega de crack

Após recebimento de informações dando conta que um morador do bairro Guarujá, em Cascavel/PR, atuava com a venda de drogas por meio de disk entrega, policiais civis da DENARC passaram a monitorar seu endereço.

 

Na tarde desta quarta dia 06, foi possível visualizar quando o traficante saiu de casa com seu veículo VW Voyage, sendo então acompanhado pelos policiais que o seguiram pelas ruas até o bairro XIV de Novembro, visualizando o momento que ele parou o veículo e entregou algo para um homem que aguardava na calçada.

 

Inicialmente foi realizada a abordagem deste homem, sendo localizadas 04 (quatro) pedras de crack em seu bolso, tendo este confirmado que tinha acabado de comprar com o rapaz que conduzia o Voyage.

 

Na sequência os policiais retornaram até a casa monitorada e abordaram o investigado, sendo encontrado em uma gaveta do roupeiro do seu quarto mais 104 (cento e quatro) pedras de crack idênticas às encontradas com o usuário, prontas para venda.

 

Após sua prisão em flagrante o jovem confirmou que vendia as drogas por meio de disk-entrega, variando entre R$ 10,00 a R$ 20,00 cada pedra de crack, dependendo do tamanho.

 

Agora o preso segue para a carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel onde ficará à disposição da Justiça.(Com DENARC). 

Hashtag:
SICREDI 02