Paraná

Curso de Direito do Campo Real é novamente destaque no Exame de Ordem

Curso de Direito do Campo Real é novamente destaque no Exame de Ordem

O curso de Direito, do Centro Universitário Campo Real, foi novamente destaque no índice de aprovação no 26º Exame Unificado, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

Segundo o relatório divulgado pela OAB, a graduação conquistou o segundo lugar entre todos os centros universitários do Paraná.

 

Os bons resultados dos acadêmicos da instituição no Exame de Ordem não são de hoje. De acordo com a assessoria de imprensa do Centro Universitário, a Campo Real possui tradição em alcançar altos índices, demonstrando a qualidade do ensino prestado e da seriedade dos trabalhos oferecidos.

 

“Mais uma vez conquistamos o melhor resultado de Guarapuava. Isso demonstra aos nossos acadêmicos que eles estão cursando em uma instituição séria. Além disso, é também a certeza de que estão investindo em um curso de excelente qualidade”, comenta a professora e coordenadora de Direito, Elizania Caldas Faria.

 

EXAME DE ORDEM

 

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação da área ou dos dois últimos semestres.

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02