Paraná

Homem é preso por crime ambiental em Salto Santiago

Um homem é preso por crime ambiental em Salto Santiago

Uma pessoa foi presa em flagrante pela Polícia Ambiental de Guarapuava durante patrulhamento aquático no alagado de Salto Santiago em um acampamento no barranco do reservatório, no município de Mangueirinha.

 

A polícia abordou o infrator e com ele encontrou uma mochila contendo seis munições intactas calibre 22 e outros insumos utilizados na recarga de munição. No entorno do acampamento, foi localizada uma tarrafa malha 3, bem como 1,10 quilo de peixe nativo acará e ainda um saco contendo 25,70 quilos de carne de capivara.

 

Questionado quanto à propriedade dos materiais a pessoa abordada relatou que seriam dos outros dois indivíduos que estariam com ele, mas não estavam lá no momento da abordagem.

 

Diante dos fatos foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Pato Branco para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, juntamente com todo o material apreendido.

 

Foram elaborados os Autos de Infração Ambiental referente à pesca, totalizando R$ 740,00 e referente à caça totalizando R$ 500,00 em multas. A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SICREDI 02