Paraná

Criança de 11 anos está desaparecida em Guarapuava

Criança de 11 anos está desaparecida em Guarapuava

A comunidade guarapuavana está sensibilizada com o desaparecimento de uma criança de apenas 11 anos. Ana Clara Trindade dos Santos sumiu na última terça dia 11, por volta de meio dia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Nas redes sociais, a tia de Ana Clara, Fabieli Barbosa, informou que a criança teria sumido após pegar carona em uma moto, logo depois do horário escolar. Ana Clara estuda no distrito Guairacá. A mãe de Ana Clara, Patrícia Trindade, que mora em Blumenau, Santa Catarina, também utilizou as redes sociais para pedir ajuda na localização da filha.

 

“To desesperada sem saber noticia dela. Só saiu com a roupa do corpo”, disse em uma publicação, que já possui quase 500 compartilhamentos. Fotos de Ana Clara também estão sendo publicadas em grupos populares da cidade para tentar auxiliar nas buscas.

 

Em conversa com o Portal RSN, durante a tarde desta quarta dia 12, Patrícia informou que a polícia de SC também foi acionada para ajudar nas investigações. Ainda não há informações sobre o paradeiro da criança.

 

Informações podem ser repassadas para a família no (47) 9 8474-9981 ou para a Polícia Civil no 197. (Com RSN)

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02