Paraná

Criança de 10 anos é baleada dentro de casa em Foz do Iguaçu

Criança de 10 anos é baleada dentro de casa em Foz do Iguaçu

Uma criança de dez anos foi baleada dentro de casa nesta madrugada de terça dia 05, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. De acordo como depoimento do pai à Polícia, o tiro foi acidental. Ele contou que estava guardando objetos pessoais em um guarda-roupa quando a arma caiu no chão e disparou acidentalmente. O menino estava dormindo e foi atingido pelo tiro;

 

A criança foi levada pela família à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 3h30. A criança teve dois ferimentos, no braço e nos glúteos. Segundo a Polícia Civil, é possível que os dois ferimentos tenham sido causados pelo mesmo disparo. A polícia ainda investiga o caso.

 

Após o primeiro atendimento, a criança foi transferida para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Apesar dos ferimentos, o menino passa bem, de acordo com o boletim médico.

 

Pai preso

 

A polícia foi acionada assim que a vítima deu entrada na unidade, e investigadores da Polícia Civil foram até a casa e apreenderam o revólver. O pai não tinha a documentação de posse da arma.

 

O pai do menino foi preso em flagrante por lesão corporal culposa, quando não há intenção de cometer o crime, e posse irregular de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, ele pagou fiança e foi liberado. (Com Bem Paraná/PCPR)

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02