Paraná

Quatro homens morrem em confronto com a polícia em Londrina

Quatro homens morrem em confronto com a polícia em Londrina

Quatro homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) de Londrina, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (19). De acordo com a polícia, as trocas de tiros ocorreram depois do grupo roubar uma transportadora. Nenhum policial ficou ferido.

 

Os suspeitos roubaram 77 notebooks após invadirem uma transportadora. Dois funcionários da empresa foram rendidos e amarrados em um espaço onde as mercadoria são depositadas.

 

Conforme a polícia, depois do roubo, eles seguiram, em dois carros, até um barracão que fica na Vila Casoni. Nesse local, ainda conforme a polícia, os militares e os quatro homens trocaram tiros.

 

Três homens morreram no barracão e o quarto suspeito morreu em um hospital. O Instituto Médico-Legal (IML) identificou os corpos como sendo de Diego Lopes Ferreira, de 28 anos, Victor Hugo de Oliveira, de 25, e Anderson de Melo Antônio, de 34. O corpo de um homem ainda não foi identificado.

 

Depois da troca de tiros, a polícia encontrou dois carros que ainda estavam com os motores ligados, os computadores ainda nas caixas, lacres, um aparelho bloqueador de alarme de veículos, quatro armas de fogo e um tablete de maconha.(Com G1PR)

 

SICREDI 02