Paraná

Condutor embriagado causa acidente e mata bebê de seis meses

Condutor embriagado causa acidente e mata bebê de seis meses

Um bebê de 06 meses infelizmente perdeu a vida em um trágico acidente causado por um motorista  embriagado. O acidente foi registrado na Avenida Portugal na cidade de Umuarama, região noroeste do Paraná.

 

Alessandro Jorge Pereira de 38 anos conduzida um veículo modelo VW Polo em alta velocidade. Pereira atingiu a traseira de um VW Gol que era ocupado por três adultos e duas crianças. Com a força do impacto o bebê que estava no colo da mãe, no banco traseiro do carro, foi ejetado do automóvel.

 

A criança foi socorrida por populares que passavam pelo local e encaminhada até uma Unidade Hospitalar. Horas depois o bebê de 06 meses não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais ocupantes do Gol, sofreram ferimentos leves e moderados. Todos estão fora de perigo.

 

O motorista causador deste acidente fatal, abandonou o veículo e fugiu a pé. Após um cerco policial, o condutor irresponsável foi localizado em uma casa abandonada. O teste do etilômetro (bafômetro) apontou 0,72mg / lL de álcool no sangue. Diante desta situação, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de policia civil onde ficou recolhido a disposição da justiça. (Com Umuarama News)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02