Paraná

Concurso público oferece 45 vagas na área de Saúde

Concurso público oferece 45 vagas na área de Saúde

A prefeitura de Campo Mourão vai realizar concurso público para preenchimento de 45 vagas na área da Saúde.

 

São 26 vagas no regime estatutário e 19 pelo regime celetista (emprego público).

 

Os editais com as informações estão publicados no portal www.concursosfau.com.br. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (15 de janeiro) e vão até 9 de fevereiro. A prova objetiva será aplicada na data provável de 11 de março de 2018, em horário e local a ser informado através de edital no mesmo endereço eletrônico.

 

 

Pelo regime estatutário, 14 vagas são para médicos, em quatro especialidades (20 horas semanal). As outras 12 vagas são para dentista (02), enfermeiro (01), farmacêutico (02), veterinário (01), psicólogo (01), assistente de vigilância sanitária (03), técnico em enfermagem (01) e assistente de enfermagem (01).

 

Já as vagas pelo regime CLT são para profissionais que atuarão nos programas de Saúde oferecidos pelo município: Assistente Social (1), cirurgião dentista (4), educador físico (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (cadastro de reserva), médico (9), nutricionista (1) e psicólogo (2).

 

As inscrições devem ser feitas pela internet. O candidato que não tiver acesso poderá realizar no Posto de Atendimento da Agência do Trabalhador de Campo Mourão (Av. Irmãos, nº 1451, centro), das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, portando RG e CPF.

 

TESTE SELETIVO – No mesmo período (15 de janeiro a 9 de fevereiro) também estarão abertas inscrições para processo seletivo com nove vagas para agentes de endemias e quatro agentes comunitários de saúde. O salário é de R$ 1,1 mil e o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental. (Com Tá Sabendo)

 

 

 

SICREDI 02