Sobe número de mortos em acidente na BR-277
O número de mortos em um acidente registrado na BR-277, em Palmeira, subiu para cinco pessoas – quatro óbitos já haviam sido confirmados. A informação foi divulgada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) – a colisão aconteceu por volta das 14h30 desta quinta dia 16.
Segundo a PRF, o acidente envolveu um ônibus e um veículo veículo Renault Symbol, licenciado em Foz do Iguaçu. Ainda de acordo com a PRF, o ônibus prestava serviços à concessionária Caminhos do Paraná, empresa administra o trecho, e tinha 31 passageiros no momento da colisão.
O que se sabe até agora
Viaturas do Corpo de Bombeiros (2º GB) foram acionadas no começo da tarde para atender o acidente registrado no KM 199 da BR-277, no sentido Irati-Palmeira.
De acordo com a PRF, a possibilidade inicial é de que o veículo tenha rodado na pista e atingido o ônibus que vinha no sentido contrário. (Com site A REDE).
Atualização:
Eles iriam passar férias no litoral quando se envolveram em acidente com um ônibus. O carro rodou na pista e colidiu no coletivo. Todos morreram na hora.
O casal era servidor público. Ela atuava no Hospital Municipal Germano Lauck de Foz do Iguaçu.
Morreram: Sandra Carneiro Cadrenal, 40 anos, auxiliar e técnica de Enfermagem, o marido, Jeferson Cadrenal, 36 anos, atuava na secretaria da fazenda do município, os dois filhos, Gustavo de 13 anos e Waleska de 10 anos (estudavam no colégio militar) e Gabriela, de 16 anos (irmã de Jeferson).